Pages

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Um Pouco da História de Flaviano Monteiro !



FLAVIANO MOREIRA MONTEIRO, 38 anos, natural de Apodi-RN, nasceu em 5 de maio de 1972. Professor de História, exerce sua profissão em escolas públicas estaduais nos municípios de Apodi, Felipe Guerra e Taboleiro Grande. Na cidade de Apodi, ainda atua numa escola da rede privada de ensino. Foi presidente do Fórum de Entidades Representativas de Apodi – FERSA por seis anos. À frente do Fórum participou de lutas históricas em prol da cidade de Apodi, localizada no oeste do Rio Grande do Norte. É membro da Academia Apodiense de Letras (AAPOL).

Em 2008, foi candidato a prefeito do município de Apodi pelo PCdoB, obtendo uma votação de 10.771 votos. Flaviano Monteiro perdeu nas urnas, mas ganhou a simpatia, o respeito e a admiração dos apodienses, oestanos e potiguares. Ícone do movimento chamado de Nova Geração, Flaviano ensinou ao RN outra forma de fazer política. Crianças e adultos, homens e mulheres, estudantes e professores, pescadores e empresários, todos foram às ruas abraçar a candidatura do “Eu Acredito”. Num movimento nunca antes visto na história política da cidade, a Nova Geração quebrou paradigmas ao fazer as pessoas lutarem por dias melhores em detrimento das cores, bandeiras e do tradicionalismo político. No seu palanque estiveram todos quanto desejaram. Era o sonho da mudança, da libertação; era o povo sentindo-se o verdadeiro dono do Apodi. Flaviano, vindo das bases, dos movimentos sociais, ajudou a plantar uma semente de mudança que toma conta do apodiense.

Essa realidade não poderia acabar.

O sonho tinha sido apenas adiado.

E hoje, nas eleições de 2010, ele volta a ser candidato a pedido do povo. Desta vez, candidato a deputado estadual pela coligação Coragem pra Mudar (PDT/PCdoB). Flaviano Monteiro, o filho da Região do Apodi.


Obs:Esta mais do que na hora de todos apodienses votarem num candidato filho do apodi, todo mundo deveria se reunir é votar em 1 so candidato filho do apodi, pois só assim a gente poderia ver nossa bela cidade cresçer melhor. 65444 Só depende de nós!
Apodi precisa de alguem que lembre nossa cidade..!


Postado Por: João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário