Pages

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Evangelista afirma não entender comportamento da imprensa local





No único e grande expediente o Vereador Evangelista, foi o primeiro a usar da palavra, informando de sua participação no evento ontem a tarde na casa de cultura popular de Apodi, evento de grande importância para os servidores, onde a prefeita promulgou a lei que a Câmara aprovou em sessões anteriores.

O Vereador afirmou que não houve por parte de alguns, no evento de ontem um bom tratamento para com ele e seus colegas, especificando o tratamento recebido por parte do mestre de cerimônia e secretario atual da prefeita, tratando o Presidente demais colegas com desdenho, afirmando ser isso que sentiu.

Ele falou sobre o projeto de permuta aprovado semana passada, trocando casa na Margarida de Freitas, por lotes no loteamento Reis Magos, afirmando que muitas pessoas não sabem como se desenrolam os fatos, pois esse projeto voltou, saiu da pauta foi novamente discutido por todos os Vereadores, mas isso ninguém relatou na imprensa.

Evangelista lamentou o que se relata na imprensa, que para uns ele não é oposição, já para outros não é situação, afirmou que fica sem entender o porquê as pessoas de posicionam dessa forma, mas que as pessoas não entendem que ele não faz parte do grupo da nova geração, que integra o PR, e que vai está ao lado desse grupo.

O Presidente relatou sua visita ao Sitio do Góis, lamentando o petróleo que é extraído ali, e que nenhum recurso volta em benfeitorias para aquela gente. Sobre a visita que fez ele ainda relatou que a merenda escolar não está chegando à escola da comunidade, que os alunos estão assistindo apenas meio expediente.

Outro ponto destacado por Evangelista foi uma matéria vinculada na imprensa local, onde Henrique foi até a Globo, pedir para que se tenha mais calma com a governadora Rosalba, ressaltando ser no mínimo estranha essa atitude do Deputado, já que o governo estadual se encontra em um caos total, e quem tem que ter paciência mesmo é povo, que sofre por falta de ações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário