Iberê e Carlos confiantes; Rosalba reclama de agressões

Para muitos Carlos Eduardo Alves (PDT), já estaria praticamente fora da disputa pelo Governo do Estado, mas para ele não é bem assim. Na noite de ontem, último dia liberado para comícios, após realizar sua maior caravana, desde o início da campanha, o candidato criticou as pesquisas de intenção de voto e acreditou estar vivo para o segundo turno.
Carlos Eduardo que mostrou um pequeno crescimento na reta final pulando de 8% para 9,1% dos votos válidos, segundo a última pesquisa CORREIO DA TARDE/START divulgada no sábado (25), continua bem atrás de seus principais adversários - Iberê Ferreira de Souza (PSB) com 33,5% e Rosalba Ciarlini (DEM) com 56,3%.
Ele criticou todas as pesquisas que o colocam em terceiro lugar e com poucas chances de ir ao segundo turno. "Percorremos praticamente toda a Zona Norte. E vocês sabem o que eu vi? A verdadeira pesquisa. A pesquisa que não é do governador, nem da senadora, mas a pesquisa do povo", declarou.
Para Carlos Eduardo ainda é possível uma virada para cima de Iberê - atual segundo colocado nas pesquisas de intenção de voto - e a ida para o segundo turno contra Rosalba.
Carlos Eduardo escolheu a Zona Norte para encerrar sua campanha. A região concentra a maior densidade populacional e os maiores colégios eleitorais da capital potiguar. Também foi na região que Carlos Eduardo realizou diversas obras e conquistou o apoio popular.
Nenhum comentário:
Postar um comentário