Pages

sábado, 2 de outubro de 2010

Iberê e Carlos confiantes; Rosalba reclama de agressões

Os três principais candidatos ao Governo do Estado escolheram Natal para encerrar as campanhas
Para mui­tos Car­los Eduar­do Alves (PDT), já es­ta­ria pra­ti­ca­men­te fora da dis­pu­ta pelo Go­ver­no do Es­ta­do, mas para ele não é bem assim. Na noite de ontem, úl­ti­mo dia li­be­ra­do para co­mí­cios, após rea­li­zar sua maior ca­ra­va­na, desde o iní­cio da cam­pa­nha, o can­di­da­to cri­ti­cou as pes­qui­sas de in­ten­ção de voto e acre­di­tou estar vivo para o se­gun­do turno.

Car­los Eduar­do que mos­trou um pe­que­no cres­ci­men­to na reta final pu­lan­do de 8% para 9,1% dos votos vá­li­dos, se­gun­do a úl­ti­ma pes­qui­sa COR­REIO DA TARDE/START di­vul­ga­da no sá­ba­do (25), con­ti­nua bem atrás de seus prin­ci­pais ad­ver­sá­rios - Iberê Fer­rei­ra de Souza (PSB) com 33,5% e Ro­sal­ba Ciar­li­ni (DEM) com 56,3%.
Ele cri­ti­cou todas as pes­qui­sas que o co­lo­cam em ter­cei­ro lugar e com pou­cas chan­ces de ir ao se­gun­do turno. "Per­cor­re­mos pra­ti­ca­men­te toda a Zona Norte. E vocês sabem o que eu vi? A ver­da­dei­ra pes­qui­sa. A pes­qui­sa que não é do go­ver­na­dor, nem da se­na­do­ra, mas a pes­qui­sa do povo", de­cla­rou.

Para Car­los Eduar­do ainda é pos­sí­vel uma vi­ra­da para cima de Iberê - atual se­gun­do co­lo­ca­do nas pes­qui­sas de in­ten­ção de voto - e a ida para o se­gun­do turno con­tra Ro­sal­ba.

Car­los Eduar­do es­co­lheu a Zona Norte para en­cer­rar sua cam­pa­nha. A re­gião con­cen­tra a maior den­si­da­de po­pu­la­cio­nal e os maio­res co­lé­gios elei­to­rais da ca­pi­tal po­ti­guar. Tam­bém foi na re­gião que Car­los Eduar­do rea­li­zou di­ver­sas obras e con­quis­tou o apoio po­pu­lar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário