Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2011

As ‘piabinhas’ do Apodi é um sucesso nacional


As piabinhas apodienses contra a dengue na telinha do jornal nacional. Êta Apodi véi bom! Fui ver a matéria que passou há pouco sobre as piabinhas de Apodi. Hihihi. Ô Moral!
Veja o que a jornalista Laurita Arruda escreveu em seu blog: Natal mal na foto para todo o Brasil. Assunto: Dengue.
No Jornal Nacional (TV Globo), matéria de quase dois minutos. “No Rio Grande do Norte, a capital Natal está em estado de emergência…, mas a pequena Apodi…”.
E aí o exemplo do município, que além de campanhas educativas de prevenção com os moradores,  adotou o uso de piabas como predador natural das larvas do inseto.
Resultado? Número decrescente de casos da doença. É Apodi bem na fita, digo contra a dengue, mas não podemos relaxar. Que a comunidade em geral faça sua parte.

4 comentários:

  1. ei amigo,essa invenção não é desta administração não,lembre se,coloque a materia sem tentar enganar o povo,foi da época de pinheiro.com essa prefeita nem votar eu voto mais.

    ResponderExcluir
  2. morador do bairro,eleitor de gorete16 de abril de 2011 às 12:36

    sou filho das malvinas,adoro aqui e não entendo porque o blog com o nosso nome,com a nossa cara não faz uma grande materia com o descaso da prefeita com o calçadão que estar desabando em varios cantos,escuro em otro e sem limpeza publica adequada,sem falar que não vai ser inaugurado nunca,como pode prefeita,votei em voce para desistir definitivamente,porque sua administração é uma vergonha no primeiro mandato e no segundo mandato,deus livre apodi,se depender de mim,ja caira fora.

    ResponderExcluir
  3. marcos ,tulio ,vanessa e karla,raimundo,luis,jonas,beatriz,marina,fabio e outros17 de abril de 2011 às 15:20

    concordo com o omentario acima,porque gorete não inaugurou o calçadão iniciado por pinheiro,estar o calçadão se desmanchando,os predios fechados e gorete nada faz e ainda por cima realmente o blog das malvinas,que poderia vender pressão em cima desse problema,inclusive ruas de acesso ao calçadão sem acesso e calçamento de pessima qualidade.faça alguma coisa blogueiro ou estar amarrado a lingua.

    ResponderExcluir
  4. pagar materia p falar de piaba ee´facio ,dificio e´faser algo q realmente venha a engrandecer a nossa tao sofrida e esquecida cidade .

    ResponderExcluir