Pages

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dr. Pinheiro Bezerra comunica aos vereadores que paralisará atividades


Antes de a sessão ser iniciada nesta quinta-feira, (28) o médico que presta serviço na APAMI José Pinheiro Bezerra, esteve comunicando a alguns vereadores apodienses, defensores do povo que no próximo sábado, (30) estará juntamente com sua esposa, paralisando o atendimento a população por falta de pagamento por parte da direção da APAMI.
O tema rendeu muita discussão na Sessão desta quinta-feira realizada no auditório Bevenuto José de Paiva, já que além de Pinheiro e Dra. Lourdes, Dr. Canindé e Dr. Francisco também devem parar o atendimento a população já que estão a mais de três meses sem receber os seus vencimentos.
A casa corroborou de forma unânime com os médicos, e irão até a direção da Maternidade buscar explicações, sobre o porquê do atraso dos salários dos médicos e funcionários.

Assessoria da Câmara

Um comentário:

  1. essa é a força que dei a ela com o meu voto,agora ela vem com emprego,com tudo que se pedir a ela para pegar o poder do segundo mandato,agora vote mais,quem enganana politico enganador é salvo e eu vou mim salvar enrolando mesmo,enganando mesmo,colocando o voto contra ela nas urnas,negocio de partido,nunca mais eu pego no galo de arvore só porque é verde,adeus,BURRICE.

    ResponderExcluir