Pages

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Falta de sinalização no centro da cidade prejudica população

A falta de sinalização prejudica o tráfego de motoristas e pedestres em diversas ruas e avenidas de Apodi. Pistas sem linhas divisórias. Faixas de pedestre apagadas. É o exemplo das ruas Gov. Dix-Sept Rosado e Antônio Lopes Filho. São vários problemas na sinalização de solo nas principais ruas e avenidas da cidade. Nas principais avenidas do Centro, as linhas amarelas que indicam a pista tem sentido duplo praticamente não existem.

Nos locais reservados para a passagem de pedestres, a pintura está pela metade, ou completamente apagada. Na Rua Margarida de Freitas, no Centro, a situação é ainda pior. Toda a sinalização foi retirada durante o serviço de recuperação da pista e não foi refeito.

"A situação do trânsito em Apodi ainda está sendo melhorada, principalmente com o trabalho do capitão Carvalho da 3ª Cia de Polícia de Apodi, mas a falta de sinalização é o pior problema. A falta das faixas de pedestres chega a ser um absurdo porque as pessoas correm risco de vida ao atravessar a rua e ainda causam problemas para os motoristas", colocou o motorista José Ezinaldo.

O trabalho de pavimentação das principais avenidas da cidade já foi concluído há meses, mas até agora nenhuma via foi sinalizada. “A população reclamava muito dos buracos. A prefeitura fez todo o trabalho de pavimentação de algumas ruas do Centro. Agora estamos esperando que seja feita a sinalização das ruas, principalmente em frente às escolas”, disse a professora Maria Francisca.

Fonte: http://www.apodiario.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário