Pages

quarta-feira, 30 de março de 2011

Agricultor é preso acusado de violentar filha


Um agricultor de 36 anos foi preso na tarde de segunda-feira, 28, em um sítio localizado no município de São Pedro, acusado de abusar da própria filha de apenas 15 anos de idade. Segundo informações colhidas pela polícia, o crime vinha sendo cometido desde que a vítima tinha seis anos.
A prisão aconteceu após uma denúncia anônima. Os agentes da 1ª Regional de São Paulo do Potengi foram ao local onde a família morava, localizada no Sítio Boa Água, na zona rural do município de São Pedro. Lá descobriram que a menor havia sido levada pela mãe para morar na casa da avó, na cidade de Macaíba, logo após a mãe saber que a filha era abusada por meio do sogro.
A polícia foi até a residência da avó da vítima, onde esta confessou os abusos e relatou que o pai a estuprava desde que esta tinha seis anos de idade. A menor foi encaminhada até o Itep para fazer o exame de corpo e delito, onde foi constatado crime. Foi expedido o mandado de prisão preventiva e o pai foi detido ontem, por volta das 16 horas, em um sítio vizinho à localidade. Na delegacia, o acusado confessou que abusava da filha, mas alegou que a vítima era quem o seduzia quando ele chegava em casa embriagado.
Segundo informações da polícia, a mãe da vítima disse, em depoimento, que nunca soube dos abusos até descobrir o caso pelo seu sogro. No entanto, a versão ainda é contestada e está sendo investigada. O agricultor se encontra detido na Delegacia da cidade de São Paulo do Potengi.

Fonte: gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário