Pages

segunda-feira, 28 de março de 2011

Apodienses falam das problemáticas encontradas no bairro CAIC



Graziane Torres, moradora local do bairro, reclama da falta de atenção com aquela região da cidade, a qual carece em muitos aspectos da intervenção do Poder Público. Falta de saneamento básico é uma dos maiores problemas, pois quando chega o período das chuvas, exatamente nessa época, várias são as residências que ficam ilhadas, ruas alagadas, esgotos ainda mais expostos, o que causa a proliferação de doenças, o odor é insuportável em certo momento do dia, o aumento de pernilongos e insetos em geral, tudo isso faz com que essa localidade se torne praticamente inabitável em algumas épocas do ano. "Apesar de estarmos na parte sul do município, ou seja, afastados do centro, somos apodienses como todos os outros e merecemos uma melhor qualidade de vida", fala a jovem por todos moradores daquele bairro.


Françu Leite é mais um dos moradores que colocou boca no trombone. Reclamações iguais a todas que a jovem Graziane enfatizou, porém fez um desafio aos que compõem a administração pública de APodi: "que Eles venham nos visitar e ver qual a real situação dos moradores desse bairro, duvido que não se comovam com nossa realidade.

Mas que situação tão enfatizada é essa que os moradores estão a reclamar?

A você que não conhece tal realidade mostro um pouco do que é o dia-a-dia dos cidadãos do bairro CAIC, mas conhecido como a baixa do CAIC.


E é por que as chuvas deram uma boa pausa, imaginemos como será isso em um inverno forte, será que não é do conhecimento da gestão atual tal problemática?
Cadê o acesso?

Início

Aqui deveria ser uma estrada calçada assim como todas as ruas.

A seta indica uma tragetória, na qual o final é onde ela indica, mas como chegar até lá?
fonte:apodibaixodopano

Nenhum comentário:

Postar um comentário