Pages

quinta-feira, 2 de junho de 2011

RN TV da Inter TV Cabugi será transmitido ao vivo de Apodi‏


Desde o inicio da semana uma equipe da Inter TV Cabugi esta em Apodi, produzindo reportagens para o dia 25 de junho, data em que a Inter TV Cabugi fará a transmissão ao vivo do RN TV 1ª edição, as margens da Lagoa do Apodi.

Os jornalistas Carlos Adams, Fabiano Morais e os cinegrafistas Almir Morais e Zenóbio Oliveira, estão visitando o município e preparando uma série de reportagens mostrando os vários perfis de Apodi, entre eles, histórico, turístico e econômico.

O telejornal RN TV 1ª edição, da Inter TV Cabugi, será transmitido ao vivo de Apodi com um estúdio montado no Terminal Turístico da Lagoa do Apodi.

Além das reportagens que já foram produzidas, pelos jornalistas da emissora, ao longo da exibição do telejornal RN TV 1ª edição, acontecera apresentações culturais e entrevistas ao vivo.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Apodi/RN.

Um comentário:

  1. estudante de seg grau e outro amigo universitario do centro2 de junho de 2011 11:34

    a aom deveria informar a tv cabugi porque a prefeita não conclui e não inaugura a obra federal,ja que em apodi tudo se deixa ate de ser feito seja com dinheiro federal ou estadual,essa obra poderia estar gerando emprego e renda ascom,porque,o que falta para a verdade sobre o calçadão ser dito ao povo,a obra estar se acabando sem trazer os beneficios totais ao povo de apodi e diretamenta a gente das malvinas,talvez queram ainda o nossos votos para continuarem sendo prefeita,agora com o meu ,de minha familia não serão mais nem um dia depois deste mandato.basta de enganação.

    ResponderExcluir