Pages

sexta-feira, 17 de junho de 2011

VOCÊ SABIA?

A Prefeitura Municipal de Apodi está trabalhando com recursos próprios, veja:





6 comentários:

  1. fiu eleitor de gorete,mais tenho pena hoje da minha cidade.17 de junho de 2011 às 11:51

    gosto muito de visitar esse blog das malvinas,porem essa materia amigo,sobre o serviço da br 405 e do denit,a caro dai realmente é o afalto e não eastar sendo feito pela prefeita e sim pelo DENIT(DEPARTAMENTO DE INFRAESTRUTURA E TRANSPORTE do governo federal.a prefeitura vez apenas o concerto das pedras de calçamento,o canteiro novo e a trocas dos piostes de um canteiro para outro,vc se tiver duvidas procure falar com o resposavel pela obra do asfalto em apodi,ou se diriga a qualhomem que veste a camisa do denit,ai vc fara uma materia sem duplo sentido,onde nem o denit e colocado na sua materia,a verdade é bela amiguinho,vamos valorizar a transparencia.

    ResponderExcluir
  2. isso nao é da prefgeitura e sim do denit se nao tira eu denucil

    ResponderExcluir
  3. Entendo que a 405 é federal e cabe ao governo a responsabilidade na construção/manutenção . Em Pau dos Ferros, por exemplo, a 405 foi totalmente recuperada , diga-se que muito bem feito o serviço . Que eu saiba a prefeitura não teve ingerência. Portanto, acho que em Apodi, também, a responsabilidade é federal.

    ResponderExcluir
  4. olha eu não moro ai, mais idiota é quem acreditar nela,ela se canidatou a prefeita para investir o dinheiro municipal em grandes festões e outros eventos, para atrai drogas e protituição,ela é ridicula.

    ResponderExcluir
  5. É DNIT, se vai protestar pelo menos faça direito.

    ResponderExcluir
  6. pode tirar essa foto das maquinas do dnit que estão fazendo o asfalto de perto dessa placa da prefeitura, porque o asfalto é do governo federal que vem desde o inicio da BR 405, não tem nada a ver com prefeitura,oque a prefeitura fez foi apenas o canteirinho ou seja uma fiadinha de tijolo puchada de frente ao posto gonzaga melo ate a frente da padaria medeiros de seu alberto por 88 mil reais. acorda Apodizinho....

    ResponderExcluir