Pages

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Prefeita de Apodi prestigiara festa de comemoração pelos 40 anos de vida pública de Henrique e Garibaldi Alves em Natal

                                                                                                                                           A prefeita de Apodi, professora, Goreti Silveira Pinto (PMDB), confirmou presença no almoço de comemoração pelos 40 anos de vida pública de Henrique e Garibaldi Alves, no Centro de Convenções em Natal.


O almoço comemorativo que está sendo organizando por familiares e amigo será no Centro de Convenções, a partir das 12h30. Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Diretório Estadual do PMDB, que fica localizada na Rua Lafayete Lamartine, 1889, Candelária.

A prefeita Goreti Pinto já definiu que apoiara para o Senado Federal, Garibaldi Alves e para a Câmara Federal e Assembléia Legislativa, Henrique e Walter Alves, respectivamente.

Tanto o deputado federal Henrique Alves quanto o senador Garibaldi Alves tem sido fortes aliados da gestão da prefeita Goreti Silveira Pinto, pois vários projetos já foram empenhados junto ao Governo Federal e o município já começa a receber recursos federais.

2 comentários:

  1. espero que neste almoço ela "a prefeita" lembre de pedir a garibalde,ja que ela nao tem coragem, de comprar canetas para a secretaria de agricultura.pois e de fazer VERGONHA,um agricultor foi assinar uns documentos e nao assinou pq não tinha caneta.pode um negocio desse kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo,prestigiar que não deu um grito pela nossa universidade,será que ela esta preocupada com a não vida da nossa universidade.

    ResponderExcluir