Pages

sexta-feira, 11 de março de 2011

O legado que não houve.

Todos da rua Antonio Moreira esperavam que seria construido o acesso para o calçadão, nesse periodo carnavalesco, mais isso não aconteceu quase todas as outras rampas foram feitas, mais a da rua Antonio Moreira não foi feita. Deixando mais uma vez os moradores na mão.

Sabemos que essa parte do terminal turistico não foi ultilizado no carnaval, mais essa seria uma benfeitoria para os moradores desta rua, que acabaria com varios problemas como pode ser visto nas fotos acima, não e a primeira vez que fazemos esse apelo, mais esperamos que seja a ultima, pois os moradores do Bairro Malvinas merecem.

2 comentários:

  1. Infelizmente essa parte do bairro Malvinas foi esquecida pela adminstração da nossa cidade. Eu que cresci aí, sem bem como é isso. Esse governantes incompetentes só olham para o próprio umbigo. Uma prova disso foi a pavimentação da estrada que dá ACESSO à mansão da prefeita. Vergonhoso!

    ResponderExcluir
  2. Parabens pelo blog e aproveito para pedir a divulgação da promoção do site Tudo de Apodi, acessando o link abaixo (Copie na barra de endereço)

    http://tudodeapodi.blogspot.com/2011/03/promocao-tudo-de-apodi.html

    Vamos ajudar a divulgar a história e a cultura de Apodi. Obrigado.

    ResponderExcluir