Pages

quarta-feira, 15 de junho de 2011

A nova cara da BR 405 que corta Apodi








Desde a semana passada que nossa cidade, Apodi ganha asfalto novo na BR 405 que passa na zona urbana da cidade e os Vereadores apodienses têm, acompanhado de perto todo trabalho realizado pelo DNIT, órgão Federal. Os serviços fazem parte do CREMA 2, projeto de recuperação e manutenção periódica da pista.

Na Zona urbana em especial de Apodi, vai haver um alargamento na pista onde for possível para melhorar o trafego dentro da cidade, visando desafogar o transito, e tentando evitar acidentes freqüentes que acontecem em nossa cidade.

O Vereador Evangelista esteve semana passada fazendo uma visita ao DNIT/RN, onde este com o Dr. Ézio Reis superintendente do DNIT/RN, quando falou sobre as mudanças ocorridas na BR, no trecho que compreende a zona urbana, e ainda a possibilidade de uma luta pela retirada da BR do perímetro urbano. O superintendente disse que é possível mediante luta travada junto ao ministério dos transportes
.
                                                                                                                     

4 comentários:

  1. essa obra federal devia ja enlarquecer a pista entre o bico torto e a ponte,o asfalto da br é de alta qualidade e a altura é um fato que nos faz pensar,porque a prefeitura de apodi nunca faz um asfalto na cidade com a qualidade e espessura do asfalto federal?porque será,dar para ADVINHAR,adeus gogo na senhora eu desisto de votar na proxima,basta a ultima vez que votei.

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que eu não moro ai muita droga e protituição.e a culpa propia autoridade com as farras negativas que acontece ai.

    ResponderExcluir
  3. essa prefeita olugar é dentro de sala de aula,e olhe lá mulher ridicula farrista,só se preoculpa com farras.

    ResponderExcluir
  4. essa prefita ridicula só pensa em farras, aonde atrai muita droga e protituição, ainda bem que não moro ai,e nem gosto dai e eu sou dai mais ai é o fim do mundo de tantas coisas erradas.

    ResponderExcluir