Pages

domingo, 5 de junho de 2011

Prefeitura de Apodi resolverá problema secular, local era conhecido como “Contorno do acidente”



A Prefeitura Municipal de Apodi está trabalhando para deixar a cidade cada vez mais bonita e melhor para se viver, esta semana mais uma obra foi iniciada. Trata-se da duplicação da Rua Joaquim Teixeira de Moura (BR – 405), no trecho compreendido entre o Posto Gonzaga Melo e o núcleo da UERN. Com a duplicação do trecho a prefeita Goreti Pinto resolve um problema secular do município, que é a entrada em frente ao Posto Gonzaga Melo que dá acesso ao bairro COHAB, o local era conhecido como “Contorno do acidente”.

Quem passa pela BR – 405, em frente ao local indicado, já pode ver máquinas e homens trabalhando. Com a ação os condutores de veículos farão os retornos nos locais apropriados, evitando acidentes que antes eram corriqueiros na localidade.

Fonte: ASSCOM PMA Apodi

3 comentários:

  1. ex eleitor do grupo pinto7 de junho de 2011 às 13:03

    melhor seria que fizesse a av por tras da aabb,cade afinal os milhões de royaldes que entra em apodi amigo,nessa gorete eu não voto mais,dois anos para fazer um canteiro e isso é obra para os cofres abarrotados de apodi,tenha consciencia como eu. a trecho e congestionado,só esse mes passado foi mais de MEIO MILHÂO DE ROYADES,MULTIPLEQUE POR 300MESES e veja se não vai faltar dinheiro para terminar o canteiro.

    ResponderExcluir
  2. grande obra cem metros de canteiros,para dois anos e meio de recolhimento de royaldes e iss,que grande piada,agora vote mais em gogo.

    ResponderExcluir
  3. essa obra faz parte da placa do governo federal que tem la proximo ao antonio dantas.

    ResponderExcluir