Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Arruaceiros tentam descaracterizar trabalho administrativo



A ação de vândalos no município de Apodi continua a tentar descaracterizar o trabalho realizado pela administração da prefeita Goreti Pinto. Depois quebrar os bancos da Avenida Marechal Floriano, avariar o meio fio da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, os revoltados que não querem deixar a prefeita trabalhar estão virando as latas coletoras de lixo.

Várias ruas estão amanhecendo com suas latas coletoras de lixo viradas e o lixo jogado em plena rua. Outra ação de vândalos no município de Apodi foi à avaria causada no alambrado do complexo poliesportivo Patrício de Freitas, que foi recolocado recentemente, mas já está sendo vítima da ação de vândalos.

De acordo com o secretário municipal de Urbanismo Tibúrcio Marinho, é necessário cerca de R$ 200,00 para colocar cada coletora de lixo nas ruas da cidade, “Mesmo assim aquelas pessoas que não querem entender que a cidade está mais bonita e melhor para se morar resolvem descaracterizar o trabalho da administração”, comentou.

Para os que não querem ver o trabalho da administração Forte como o seu Povo, da prefeita professora Maria Goreti da Silveira Pinto, a população de bem pede que deixem a prefeita trabalhar.

ASCOM - PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário