Pages

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Do Blog de Toinho ao Marmota Apodiense


Quem não estava deixando a mulher trabalhar?


A principio pensei que o slogan recente “deixem a mulher trabalhar” fosse algo ligado a algum órgão de defesa dos movimentos feministas, só agora que cai a ficha, a frase trata-se realmente da nossa realidade administrativa. Isso por que nunca vi por aqui ninguém impedindo administração de trabalhar.

Mas quem estava impedindo a administração atual de trabalhar? Levando em consideração que o povo apodiense espera há 176 anos por uma administração que realmente trabalhe para o desenvolvimento da cidade, o povo não era. A imprensa também espera por tal administrador (a), definitivamente está também não estava impedindo ninguém de trabalhar.

Já sei... Os partidos oposicionistas. Mas esperem!.!.! Eles não têm acesso a absolutamente nada na prefeitura e pelo contrário, estes vão muitas vezes buscar ajuda para melhorar nossa cidade, os partidos oposicionistas também estão fora, eles não estavam impedindo ninguém de trabalhar.


Espere... Será? Então gente, só resta à cúpula que administra a cidade. Claro a cúpula, eu não estava lembrando. Talvez o slogan se direcione para ela, a cúpula que administra junto. Quem sabe, finalmente depois de quase três anos de administração, partidaristas e correligionários do poder executivo do município de Apodi, que tem gente cheia de bom senso por ai, deram uma dica boa para a cúpula que ajuda a administrar esse município. “Deixem a mulher trabalhar”. Tem gente "zeloso demais" nessa cúpula, sabem.

Agora, quem faz parte dessa cúpula? Bom, os jovens, os senhores e as senhoras são inteligentes e podem tirar suas próprias conclusões. Tem muitos blogueiros amigos com a mesma dúvida.

Já que algo finalmente começa a ser feito depois de quase três anos dessa gestão atual, ao que me parece a cúpula que ajuda a administrar nossa cidade, finalmente atendeu seus correligionários e parece que estão realmente dando suporte para a mulher trabalhar.

Parabéns aos idealizadores da frase, parabéns a cúpula administrativa por entender. Eu sabia, se deixassem a mulher trabalhar um pouquinho, com o coração que ela tem, alguma coisa sairia do papel.  Quem sabe, daqui para se concluir esse primeiro mandato, se cumpra pelo menos 20% da cartilha. Forte abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário