Pages

sábado, 16 de julho de 2011

ESPORTE EM APODI-RN É NOTA ZERO!



É uma lástima que o poder público tenha um ginásio público e uma praça poliesportiva e que não permita que os seus habitantes possam usufruir do referido bem.  Seria falta de interesse? Ou simplesmente inaptidão para administrar a coisa pública.  Acham melhor deixar o ginásio e a quadra de esportes sem uso, e deixar a juventude entre à própria sorte.  Por não ter opção da prática esportiva os jovens se enveredam pelo mundo das drogas e do alcoolismo.  Senhores políticos de que adianta estar prometendo fazer mais quadras e ginásios se não permitem aos cidadãos utilizarem.  
Por acaso vocês não sabem que o esporte é um grande aliado de uma sociedade mais ativa e educada além dos benefícios que o mesmo pode contribuir para a saúde?
"DEIXEM A POPULAÇÃO PRATICAR ESPORTE".  Esse é um direito alienável que somente em Apodi-RN é negado, afinal para que então uma Secretaria de Esportes?  Só para servir de cabide de empregos!  É muito difícil encontrar o secretário da referida pasta no horário de expediente correto, e mais ainda, as pessoas que o "auxiliam" aparentam ter mais autoridade do que o mesmo, pois um certo assessor disse que: "ele não sabe de nada aqui de dentro".
Será este o motivo dos tais adesivos?  A própria equipe não está deixando "a mulher trabalhar?".  Com certeza vai para o "bola murcha"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário