Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

América-RN vai tentar jogadores não aproveitados pelo Vasco


A busca do América por jogadores para reforçar o time que vai disputar o campeonato estadual de 2011 não param, mesmo em época de festas de fim de ano. E o presente de Natal para a torcida pode vir da equipe do Vasco da Gama/RJ. O superintendente de futebol americano, Sérgio Papellin, revelou que a direção rubra está tentando trazer alguns jogadores do clube para carioca para atuar em Natal. Sem revelar nomes, se limitou apenas em dizer que são atletas para compor o setor de ataque. “Tentei falar com o Rodrigo Caetano, (diretor executivo de futebol do Vasco), mas ele não atendeu o telefone. Vamos continuar tentando esses jogadores da equipe carioca”, afirmou Papellin.

Perguntado se seriam jovens da categoria de bases da equipe da Cruz de Malta, o dirigente americano negou. “Não serão jogadores jovens. Vamos tentar trazer alguns atletas que não estão sendo aproveitados na equipe principal”, disse. Atualmente a equipe carioca conta com seis jogadores para o ataque: Éder Luís, Nunes, Rafael Coelho, Nílson, Lipe e Bruno Paulo. Os três últimos foram os que tiveram menos chances no time durante a série A do Brasileiro. O atacante Nunes, vice-campeão paulista pelo Santo André esse ano, inclusive já vestiu a camisa do América, em 2006 e surge com grandes chances de voltar a defender as cores alvirrubras.

Já a situação do zagueiro Adalberto foi definida. O atleta se reuniu com a direção do clube na tarde de ontem e acertou a sua renovação. Em relação a Cléber, ele não vem mais. O Ceará se antecipou ao time potiguar e assinou contrato com o atleta. “Agora vamos ter que correr atrás de um jogador para a posição, já que o Cléber acertou com o clube cearense”, disse o superintendente de futebol. Como o América só vai estrear no Estadual apenas no dia 30 de janeiro, a direção do clube está acertando três amistosos para a pré-temporada. As datas já foram definidas: dia 16, 19 e 23 do primeiro mês do ano. Os adversários e locais das partidas não foram definidos.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário