Pages

domingo, 13 de junho de 2010

Angelo denunciou superfaturamento de notas fiscais emitidas pela prefeitura




O vereador Ângelo Sussuna disse usar a tribuna da câmara para um relato gravíssimo, que tomou conhecimento no dia 07 de junho, à noite, em conversa com um empresário do município, que declarou ter  fornecido serviços à prefeitura municipal e sido vítima de superfaturamento de nota fiscal, referente a quatro vezes o valor do serviço prestado.

De acordo com o relato, o valor aproximado do serviço foi de 5 mil reais. Ao levar o talão de notas  no setor competente, o rapaz pediu que ele deixasse o talão e passar mais tarde para pegar e quando o mepresário passou para receber, se deparou com a super faturação no valor de 20.850,03, quatro vezes maior que o combinado, com o agravante de que o valor pago foi correspondente à metade que lhe era devido.

"Tenho testemunhas e quero o apoio de colegas para levar essa denúncia até a promotoria pública.Para onde está indo esse dinheiro? Quero dizer a todo cidadão, que não me calarei sobre os fatos ocorridos em decorrência da irresponsabilidade desta administração", prometeu Ângelo, que recebeu o apoio de Genivan Varela: "Vamos fundo nessa questão para que quem cometeu esse crime pague.
FONTE: VEREADORES EM AÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário