Pages

sexta-feira, 25 de junho de 2010

ESTÁ VIRANDO ROTINA: MAIS UMA SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE PATU FOI REALIZADA NA CALÇADA

Com a nossa linda serra servindo de testemunha, foi realizada mais uma sessão da Câmara Municipal de Patu na calçada, na tarde desta quinta-feira, 24 de junho de 2010.

Seria cômico se não fosse trágico o que está acontecendo no legislativo patuense, uma queda de braços interminável entre os vereadores da situação e os vereadores da oposição, entre os quais o presidente da Câmara Municipal Alexandrino Suassuna Barreto Fiho, "XANXAN".

A sessão foi presidida pelo primeiro secretário da Câmara o vereador Manoel Lindomar de Almeida

Compareceram a sessão os vereadores Resenildo Ernesto, Lucélia Ribeiro, Maria Helena Gentil...
...Manoel Lindomar de Ameida, Gilberto Moura e Margarida Maria de Aquino, que são da base aliada da Prefeita Evilásia Gildênia.
Este ano já foram realizadas duas sessões na calçada da Câmara Municipal de Patu. A primeira foi no dia 09 de abril para a aprovação de um projeto que incluiu o município de Patu no consórcio intermunicipal do SAMU, projeto que o presidente do legislativo patuense se recusava colocar em pauta e com isso o município de Patu seria prejudicado.
O presidente da Câmara tentou anular essa sessão mas parece não ter conseguido e por isso os vereadores da situação resolveram se utilizar do mesmo expediente para aprovar um projeto de lei que acaba com a reeleição na Câmara Municipal de Patu.

O projeto de lei que visa alterar o regimento interno e acabar com a reeleição na Câmara Municipal de Patu é de autoria do vereador Manoel Lindomar de Almeida - "MAMÁ" e foi protocolado há mais de dois meses e até o presente momento ainda não havia sido colocado em votação pelo presidente da casa, o vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho - "XANXAN" e por essa razão os vereadores da base aliada da prefeita Evilásia Gildênia e portanto oposição ao presidente do legislativo, resolveram realizar mais uma sessão na calçada da Câmara, já que a "Casa do Povo" se encontrava fechada.

A Polícia Militar e policias da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu estiveram presentes para garantir a ordem e a paz social por ocasião da realização da sessão extraordinária e bota extraordinária nisso.
Até quando essas picuinhas irão continuar?
Será que tudo isso acabará bem?
Está na hora da sociedade patuense exigir seriedade do legislativo patuense e seus legisladores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário