Pages

quarta-feira, 9 de junho de 2010

RASTRO DE FUMAÇA ACOMPANHADO DE BOLA DE FOGO É VISTO NO CÉU EM MOSSORÓ

FOTOS: Ismael Sousa
Um fato aconteceu no final da tarde de hoje entre 17h30 e 18h00. Estava eu terminando meu expediente quando recebo a ligação de meu irmão, pedindo para que eu fosse ver uma fumaça densa que cortava o céu de Mossoró. Achei que fosse algum avião, mas como fumaça de avião dissipa rápido, achei estranho e resolvi tirar algumas fotos.
.
Algumas teorias conspiratória como (rastro químico etc..) estava sendo discutida, quando o amigo e colunista do O Mossoroense, Clistenes Carlos relata que, enquanto viajava com o Prefeito de Rafael Fernandes, Nico Jr. entre Pau dos Ferros e Natal, ele viu uma bola de fogo que caia rapidamente e em alguns momentos acontecia algumas explosões e deixava o rastro de uma fumaça no céu.
.
Ele comentou com o prefeito que achava que era um avião, mas descartou após o objeto que tinha forma de laranja, cair rápidamente. "Era muito longe, não dava pra ouvir som. Quando Nico Jr, prefeito de Rafael Fernandes viu, ele gritou, olhe um meteoro. Eu olhei e disse: É um avião, ele disse é não, Olhe como está a fumaça e olhe a cor. Eu vi que tava laranja, dai eu disse não é avião não que está caindo. Avião não ia descer assim. Dai ele disse.. Omi isso é meteoro, deve ter caído no mar. Dai eu disse caiu não olhe a tocha, ai a tocha tava do tamanho de uma laraja, ja tava bem baixo, porem muito longe da gente. Dai Jr disse: Omi isso é muito distante. Então eu disse: Olhe aí, acendeu mais (tipo uma explosao), ficou bem acesso continuou caindo e a gente perdeu ele de vista". Relata Clistenes Carlos no Orkut.Não sabe se foi um meteoro, satelite desativado, sei que atiçou muito a curiosidade.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário