Pages

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Blog apodiense critica apodiense que votaram em flaviano

O ex-prefeito de Caicó Roberto Germano (PCdoB) não tem a menor possibilidade de assumir o mandato de deputado estadual na condição de primeiro suplente da sua coligação em casa de um eventual afastamento do deputado estadual eleito Agnelo Alves (PDT) se prevalecer a tese do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que o mandato pertence ao partido e não a coligação, quem assume a vaga é o segundo suplente mais votado do PDT, que é a Sargento Regina.

Só pra refrescar a cabeça de muitos "inocentes" o professor Flaviano Monteiro não tem a menor chance de se eleger, por tanto seus votos foram simplesmente a toa, e com isso Apodi perdeu mais como perdeu, e poucos sabem, porém agora vamos ouvir a razão e deixar de ir pela emoção, por que demagogia sempre vai aparecer na política.
Por João Paulo Carvalho
Blog: http://apodinosbastidores.blogspot.com/


Nota do blog: Quem ele se acha para criticar mais de 11 mil apodienses, por escolher o que eles achavam que seria melhor para Apodi, os votos não foram a toa pois serviu para mostra que nos apodienses estamos começando a ter conciência politica.

2 comentários:

  1. É isso mesmo!!! Flaviano 2012!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente,com a nota do blog.Pois,eu fui uma das pessoas que votou em Flaviano e,nao considero que tenha sido a toa.Eu votarei, quantas vezes forem necessarias,isso é fato!

    ResponderExcluir