Pages

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Avó confirma que netos são os assassinos

Alexandre Lago
Adélia, avó de dois vizinhos da vítima, não guardou segredo sobre a ação dos netos contra Adeildo
O pedreiro Adeildo Manuel Filho, 44 anos, foi assassinado, no início da noite de ontem (3), com um tiro de espingarda e facadas. O crime ocorreu na Rua Missão de Cristo, comunidade Cavaco Chinês, bairro de Pajuçara, zona Norte de Natal.

Adeildo estava em frente à sua casa, quando José Adelson Gomes da Costa, 18 anos, e seu irmão, um adolescente de 17, o abordaram. A vítima correu dos acusados, mas acabou sendo perseguida e morta.

De acordo com a Polícia Militar, um dos suspeitos acertou Adeildo Manuel com um disparo de espingarda calibre 12, nas costas. Ao cair no chão, o homem foi atacado pelos dois com vários golpes de faca na região do tórax.

Populares disseram que Adeildo e os dois acusados brigavam constantemente. A vítima chegou inclusive a agredir um dos irmãos com uma tapa no rosto. Diante da rixa, os três tiveram uma nova discussão na noite de ontem (3). Com isso, os dois irmãos resolveram matar o pedreiro.

Adélia de Souza, avó dos acusados, que eram vizinhos da vítima, confirmou que foram seus netos os autores do crime. Ela disse ainda que a motivação para o homicídio teria sido uma discussão entre vítima e os acusados, ocorrida no último domingo (2).

Quando Adeildo teria ameaçado os dois rapazes. "Ele foi na casa dos meus netos e disse aos meninos que, ou ele morria, ou matava os dois. Isso foi coisa de menino novo, eles foram ameaçados e mataram para não morrer", afirmou.

Segundo a avó, os dois rapazes nunca se envolveram em nenhum crime e fizeram isso porque estavam de "cabeça quente" e com medo de serem mortos.

Logo após o assassinato, a polícia foi até a casa dos suspeitos, mas, ao chegar, os irmãos já haviam fugido. A polícia está à procura dos jovens.

correio da tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário