Pages

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

[leia] Reclamação geral em Apodi...

Bronca do leitor (parte 10)

Mais uma triste constatação: a insatisfação da população frente à falta de serviço da Prefeitura de Apodi nos bairros.

Já está mais do que na hora do município regularizar a limpeza das ruas. A reclamação é geral nos principais bairros da cidade. A propósito os carros coletores/compactadores de lixo não funcionar?

“Os moradores do bairro Bico Torto reclamam da escuridão. As ‘lâmpadas estão queimadas’ em frente ao Centro Comunitário do referido bairro”. Ouvir dizer que o governo Goreti foi quem mais colocou lâmpadas nos postes (zona urbana e rural).

“No outro lado da cidade os moradores do bairro Bethel reclamam do excesso de ‘entulhos de construções’ jogados nas ruas. Sem contar que as ruas são estreitas, dificultando mais ainda o acesso ao bairro, reclama uma moradora”. Tem algum planejamento em Apodi?

“Descendo mais um pouco no bairro Malvinas os moradores reclamam da falta de limpeza nas ruas do referido bairro”. No bairro Lagoa Seca o maior de Apodi, nem se fala “o lixo tomando conta das ruas, inclusive com dois containeres em exposição ao lado da quadra do Caic”, a fedentina é grande na Rua Senador Marcos Freire. Reclama Júnior Viana.

Esqueci algum bairro?

Do ApoDiário: Algum filho de Deus que trabalha na PMA pode levar essas reclamações ao poder público municipal. Ou é pedir demais? 

Fonte: ApoDiário

Um comentário:

  1. eu não votarei nunca mais em gorete,aconteça o quer acontecer,agoraserei da nova geração.

    ResponderExcluir