Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

NOVAMENTE NA ESCURIDÃO!!!

As pessoas que visitam o calçadão da lagoa do Apodi para namorar, conversar e se distrair.tiverão uma surpresa, uma boa parte do calçadão esta na escuridão. os moradores do bairro malvinas não aguentão mais tanto sofrimento com falta de garis, lixos nas ruas, e agora o calçadão esta na escuridão novamente!

COMENTA AI O QUÊ VOCÊ ACHA DESSA FALTA DE INTERESSE NO PONTO TURÍSTICO DE APODI!

4 comentários:

  1. Isso é muito desagradavel, Mas o pior de Apodi é a maioria população que ao menos sabe escrever corretamente por costumes da própria cidade, como essa postagem aê, com varios erros ortograficos que vem do modo que falamos na cidade.
    Oh vem cá, você estava no escuro no momento que escreveu?
    Não estou chamando ninguem de analfabeto, estou apenas alertando, Não acham que esta na hora de mudarmos isso, escrevendo e falando corretamente, ficaria ate mais bonito.

    ResponderExcluir
  2. isso e uma vergonha pq essas luzes fica apagada para que a prostituicao continue em apodi o ue tem de bichinha novinha indo pra li com cara casado viu e muito msm

    ResponderExcluir
  3. MININO GOSTEI DE VER, COMO NOSSO POVO ESTAR BEM ALFABETISADO.MELHOR DOQ PERSEBER ERROS ORTOGRAFICOS E´NOTARMOS E TENTAR FASER COM Q SEJA CONCERTADO OS ERROS ADIMINISTRATIVOS GRITANTES DA NOSSA CIDADE .TA NA HORA DE CRIARMOS VERGONHA NA CARA E APRENDERMOS A VOTAR .AI SIM , TEREMOS DESENVOLVIMENTO ,FACULDADES ,EMPREGOS ,E SEREMOS NATURALMENTE MAIS ALFABETISADOS .

    ResponderExcluir
  4. gostei de ver em tds os blogs tem esse intelectual tentando desviar o foco do assunto em pauta .escrever certo e´bom aprender a votar certo é muito melhor

    ResponderExcluir