Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Solon do Arroz responde a críticas de blogueiro Apodiense




Um blogueiro apodiense acusou o empresário Solon do Arroz, de não ter serviços prestados no vale.

Diante dos fatos, o mesmo rebateu as críticas feitas pelo blogueiro, enfatizando que desenvolveu o arroz vermelho no vale do Apodi e com isso gerando empregos e distribuição de renda, para muitas familias, e também uma espécie de "cópia" para outros empresários que viram o trabalho bem feito tomaram e tomam como base esse esforço.

No ano de 2010 Solon atual presidente do PSDB, conseguiu também mais uma vitória, dar 737 votos ao deputado federal Rogério Marinho, lembrando que Rogério contou apenas com o seu apoio.

"O Deputado Rogério não esqueceu do Apodi, fiquei muito orgulhoso com sua votação aqui e no estado, pois sei que tenho alguém para contar em Brasília, inclusive está pra chegar uma emenda do deputado de 400 mil reais para uma colheitadeira de Arroz para a associação da Reforma, outra luta que não posso esqueçer é a da perenização do rio Umarí a lagoa do Apanha Peixe, para com isso melhorar as condições do nosso vale que está um pouco esquecido pelos recentes adiministradores". Declarou o presidente do PSDB local.

Nota do blog: É bom alguns blogs Apodienses tomarem cuidado com o que falam, quem fala o que quer escuta o que não quer, com direito de resposta Solon tira todas as duvidas pra quem não o conheçe, e deixa claro que pode ser um nome forte e além do mais competente na Política local, se pensando assim em uma aliança com a oposição com os grupos A,B,C eD.
FONTE: APODI NOS BASTIDORES

Um comentário: