Pages

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Sugestão de um leitor.

apodiense insatisfeito disse...
realmente a cidade de apodi esta prescisando de um espaço festivo... uma praça de eventos... afinal ninguem aguenta mais esses transtornos cometidos pela falta do mesmo. Mas será que valeu apena o calsadão? pois que eu vejo , alem das obras estarem inacabadas, falta vias de assessos e o lixo se acumula em todos os pontos do bairro malvinas... como os moradores desse bairro aguenta n sei... mas e ai vcs do blog. será que não está na hora de uma campanha?
Um dos locais de acesso ao calçadão: Rua Antônio Moreira
 Apodi - Estamos vivendo um período de renovação na politica do nosso estado assim esperamos que a situação mude, pois se formos esperar pelo poder publico municipal a situação nao ira melhorar, como podemos ver nas fotos , que a tempos sofrem com o descaso do poder público municipal e estadual, principalmente  com relação ao calçadão, obra que deveria ser o orgulho e a realização do bairro, no entanto  se torna crítico devido as más condições do local.
Lixo . . . Lixo . . .

Um comentário:

  1. mostre esse problema de abandono do bairro diretamente,pois fogos é só para enganar,como fui enganado,gorete nunca mais,ja pensou nun segundo mandata? piada.

    ResponderExcluir