Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Adolescente de 13 anos estuprada por desconhecido na cidade de Caraúbas


A polícia caraubense registrou na manhã de ontem o estupro de uma estudante de 13 anos, no bairro Leandro Bezerra. O delito teria sido praticado por um elemento, em um Celta preto, que usou uma arma para obrigar a garota a entrar no veículo.

Segundo informações, o estupro aconteceu por volta das 11h40, quando a menina caminhava pela rua Benjamim Constant, em direção à casa de uma tia. Na ocasião, o estuprador parou o veículo já com a porta aberta, mandando que a estudante entrasse no carro. Como ela se recusou, o homem sacou uma arma e puxou a adolescente pelo braço. O estuprador levou a garota para um matagal, na saída da cidade, onde espancou e estuprou a menina.

Após o ato consumado, o elemento trouxe a garota de volta e a deixou a poucos metros de onde a havia sequestrado. O pai da estudante quando soube acionou a polícia.

A adolescente disse à polícia que o homem deixou escapar que morava em Natal e estava de passagem pela cidade. Ela contou também que ele estava de cara limpa e tinha estatura alta, pele morena, forte, usava óculos escuros, além de boné e camiseta azuis.

A garota foi encaminhada ao Hospital Regional de Caraúbas sangrando bastante e depois levada ao Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) de Mossoró para ser submetida a exames.

Sabe Muito

Pouco tempo depois do estupro da adolescente, o acusado invadiu uma casa no sítio Sabe Muito, às margens da RN-233, que liga ao município do Apodi, onde tentou estuprar uma outra garota. Ainda de acordo com a polícia, na ocasião a menina foi mais feliz e conseguiu fugir das garras do estuprador, mesmo ele estando armado.

A polícia faz diligências e pede à população que denuncie o estuprador caso ele esteja escondido em alguma fazenda ou sítio da região.

Fonte: Jornal o Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário