Pages

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

George Soares questiona emenda de 18 milhões para Apodi

Em entrevista ao programa Registrando, da rádio Princesa Vale do Assú, neste sábado (12), o deputado George Soares, respondeu a declarações feitas anteriormente pelo prefeito de Assú, Ivan Jr.
George Soares também questionou o porquê dos 18 milhões na primeira emenda individual do deputado Fabio Faria destinados a Apodi e não para Assú, quando o prefeito Ivan deu ao mesmo 8500 votos na campanha de 2010. George Soares perguntou se isso se deu por falta de articulação e de prestigio político do prefeito de Assú.
George Soares e seu pai, o ex-prefeito de Assú e ex-deputado estadual, Ronaldo Soares consideram-se os criadores políticos de Ivan Jr.
Prefeito de Assú Ivan Jr (PP)

Ivan Jr apoiou o então deputado George Soares em Assú, mas seu apoio foi questionado algumas vezes, uma destas por causa de um discurso feito num carro com adesivos do então presidente da assembleia legislativa Ricardo Mota. Tudo na campanha de 2010.
Aqui criatura e criador se misturam e mais uma vez brigam por problemas do trono. Ronaldo Soares quer ser prefeito de Assú mais uma vez e Ivan Jr tem direito a reeleição.

George Soares (PR) em uma de suas peças para a campanha de 2010.

George Soares ainda tirou 269 votos em Apodi.
Fonte: Xerife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário