Pages

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jovem blogueiro adjetiva nova geração de oportunistas e desafio blogueiros ligados ao grupo





Venho acompanhando as "armadilhas" pelo qual o povo de Apodi vem passando por parte do grupo da nova geração e os seus represantes que modeste a parte de novos não tem nada, o que quero deixar bem claro é que os aliados a esse grupo são todos oportunistas com "O" maiúsculo querendo se favorecer sobre o povo que na maioria das vezes são analfabetos em termo de política e bem estar social.

Ora venhamos e convenhamos a algúns anos atrás eu me deparo com grandes manifestações do forúm de entidades sobre a preservação da lagoa e hoje posso dizer sem pedir desculpas que foi uma grande jogada de oportunistas para dois anos depois lançar uma candidatura a prefeitura de Apodi, e hoje onde está o forúm? acho que já foi erradicado a muito tempo foi ou não jogada.

No pleito de 2010 o nome do atual Deputado Federal Fábio Faria foi o mais trabalhado pelo grupo e com isso ele foi o mais votado de nossa cidade outra vez iludindo nossos jovens com a promessa de uma universidade primeiro começou com a Ufersa depois passou para Ufrn e agora um campus da Uern com emenda de 60 milhões mais que depois de 3 semanas caiu para 18 e até agora só ficou no papel.

É esse o novo jeito de fazer política ? acho que está na hora da população acordar e mudar, porém acredito eu que essa não seja a melhor forma de fazer mudança.

Estarei esperando as respostas dos blogs manipulados pela nova geração quem me responderá? ...

Fonte: http://apodinosbastidores.blogspot.com/
Nota do blog: Acho que você Joao paulo, mandor muito mau com as palavras ao falar que existi blogs manipulados pela nova geração, sei que sua postagem não se referia a meu umilde blog e sim outros superiores, mais não poderia deixar de notar que vc que se diz neutro e que estar apenas para levar a noticia, vem sempre alfinetando a nova geração sera mesmo que vc não tem lado? 

4 comentários:

  1. Olá!! cidadão apodience, VC q gosta de apodi sai de cima do muro, e deixe de criticar a NOVA GERAÇÃO que vem sempre cobrando obras para nossa cidade, faça sua parte e entre nessa luta também a nossa juventude agradesse.

    ResponderExcluir
  2. flaviano vem cobrando oque. quemodo de faser politica mentino para opovo apodiense todo apodi
    sabe que ele apoior fabio farias por dinheiro votei em flafiano mas nao voto mais

    ResponderExcluir
  3. pelo visto o amigo não mora em Apodi, pesso desculpas por pedir a sua contribuição nessa luta pois, saiba que foi o prof° flaviano que teve a corage de abrir mão de cargos comicionados para cobrar o saneamento, estrada de soledade, casa da cultura, terminal turístico da(barragem)e por fim um campos da UERN. Portanto amigo cobre também da queles que a quarenta anos trazem politicos para buscar nossos votos e nada tem feito pelo nosso apodi.

    ResponderExcluir
  4. nunca voteii em flaviano,mais vejo que é o unico caminho,pois os outros ja mim enganaram.

    ResponderExcluir