Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

BAIRRO MALVINAS APODI: O RETRATO DO DESCASO



Hoje pela manhã, ao fazer minhas caminhadas matinais, percebi que estava atrasado para minhas obrigações diárias.  O que fiz, tentando encurtar caminho pulei em uma “armadilha” de areia “lamadiça”, causada por um serviço ineficiente. 
Meus pés ficaram atolados até próximo do joelho, quase tornando-se algo mais grave.  Então quero avisar que se qualquer cidadão sofrer qualquer acidente naquela área, que deveria, enquanto não resolvem o problema, poderia entrar com uma ação indenizatória contra o governo municipal.  E pasmem há problemas maiores que ficaram escondidos para que os foliões de outras cidades não percebessem o que acontece naquele bairro.
Conversando com moradores daquela comunidade, descobri que toda a fedentina da cidade vai parar próxima às casas dos cidadãos, ocasionando para muitos a mudança das suas residências.
Benditos aqueles que CREÊM sem ver, mas para os que não CREÊM, vejam: 




Esgoto da Fedentina

Areia Lamadiça (Armadilha)

Paisagem da natureza... humana

Dejetos do esgoto 

É um verdadeiro "ACABAMENTO"... Está acabando mesmo!

Que legal...

Paisagem feita pelo homem!

Que pena que não possa transmitir o Fedor.



2 comentários:

  1. isto sim é uma grande falta de respeito com todos os cidadoes que ali moram pois muitos falam em apodi qque o bairro malvinas é nada mas que uma favela mal cuidadda , portanto sera qua os moradores tem que passar por tudo isto, quando é tempo de eleição todos correm atras dando tapinhas nas costas e se passando por bom,
    ai sim queria que todo não olhacem para estes que se dizem politicos e tambem naão recebecem proprinas e elege-se a pessoa certa para dirigi esta cidade que prtecisa urgentemente de um bom administrador

    ResponderExcluir
  2. essa e a prefeita que diz ta fazendo ja falei tinta ate eu dou um baude !!!!!!

    ResponderExcluir