Pages

domingo, 8 de maio de 2011

UERN de Apodi sedia I Jornada Hispânica



O Grupo de Pesquisa em Estudos Linguísticos e Literários (GPELL) da FALA/DLE promove a "I Jornada Hispânica de Apodi: Ensino, Língua e Literatura Espanhola" que se realizará no período de 01 a 03 de junho de 2011, em Apodi. Os objetivos principais deste evento são despertar e desenvolver o interesse pelo ensino e pesquisa em ensino, língua e literatura hispânica como também mostrar à comunidade acadêmica pesquisas realizadas pelos estudantes do Núcleo Avançado de Apodi e de outras instituições nestas áreas de conhecimento. O evento terá de palestras, minicursos e comunicações orais.

Os participantes deverão enviar o resumo de seus trabalhos no período de 8 a 26 de para o seguinte e-mail:Solangeespanha@yahoo.com.br. A ficha de inscrição que também deve ser preenchida está AQUI.

A taxa de inscrição deverá ser paga diretamente aos monitores. Os participantes de outras cidades ou Estados poderão enviar suas fichas de inscrição por internet e no dia do evento pagar a taxa de inscrição.
Cada participante poderá inscrever até dois trabalhos.

O resumo deverá ser digitado em parágrafo único e obedecendo à seguinte formatação: título centralizado em negrito, fonte times new roman, tamanho 12, letras maiúsculas; logo abaixo deverão ser indicado(s) autor(es), orientador (se houver) e instituição alinhados à direita; o texto deve conter aproximadamente 250 palavras, fonte times new roman, tamanho 12, espaçamento simples, justificado e margens de 3cm (superior e esquerda) e 2cm(direita e inferior). No final do resumo deverão ser indicadas as palavras-chave em número de três.

Divulgação dos trabalhos selecionados: 28/06.

Serviço:
Taxa de inscrição*:
Participação como ouvintes (de 09/05 até o 1º dia do evento): R$ 10,00.
Participação com apresentação de trabalhos (até o dia 26/05): R$ 15,00.
[via:Comunidade Estudantil]


Equipe BocaLLoca

Nenhum comentário:

Postar um comentário