Pages

terça-feira, 3 de maio de 2011

Longe de sangrar


Recebi hoje (02) um e-mail que está nos comentários da postagem Risco de inundações desse blog onde um anônimo pergunta:  "  Você poderia nos informar se falta muito para a barragem sangrar?"
 
Bem que eu gostaria que esse anônimo fosse um amigo meu, bem distante mas que ele tivesse se identificado pois era um prazer para todos os apodienses saberem que alguém estava preocupado com as novidades de nossa terrinha.

Pois bem, na tarde de ontem (01) visitamos a Barragem Santa Cruz e percebemos que ainda faltam 03 (três) metros para que o "véu de noiva" (Sangria) apareça para abrilhantar nos olhares.
 
Logo no começo das primeiras chuvas que caíram nas terras apodienses fizemos uma visita naquela barragem e ainda faltavam 4,50 mt para sangrar.
Poderemos concluir que ainda precisa muita chuva para que essa barragem venha sangrar. 
 
Quem sabe se continuar essa intensidade de chuvas,  como aconteceu durante o dia de ontem, onde duas chuvas totalizaram uma média de 150mm em algumas localidades de nossa cidade, poderemos ver "aquele mar dágua" lançar sua lágrimas (sangria) de alegria banhando o Vale de Apodi, até o final desse mês de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário