Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Roubos em Apodi

Furto na madrugada...

                                                material apreendido

Apodi- Na madrugada de hoje (19), por volta de 01:00 no bairro malvinas, uma guarnição da radio patrulha composta pelos policias Junior, Hildefonso e Caetano, perceberam uma movimentação estranha próximo a uma padaria, ao tentar se aproximar do sujeito que estava carregando um certo volume sobre a cabeça, o mesmo saio em disparada, pulando muros deixando para traz uma caixa de som, um aparelho de dvd e um boné branco. A policia fez busca por toda área tentando localizar o elemento, mas sem êxito.Os produtos foram entregues na delegacia de apodi para os procedimentos de praxe.

                                              caixa de som e boné


                                                         DVD



Nota do blog - parabéns para essa guarnição, pois impediu que o fato consumasse.

Nota do blog - A atenção é fator primordial.

Bandidos assaltam Ótica no centro comercial de Apodi

 
 
APODI – Dois homens, sendo um deles armado, assaltaram a Ótica e Joalheria Globo no centro comercial de Apodi, levando aproximadamente R$ 35 mil reais, em objetos de ouro, como pulseiras, correntes, anéis, brincos, tarachas, pingentes, um aparelho celular e mais a quantia de R$ 100,00 em dinheiro fracionado. O assalto ocorreu no inicio da tarde dessa quarta-feira.
O assalto foi muito rápido; nem mesmo as pessoas que passavam pela rua não repararam que algo de estranho acontecia na Ótica Globo. No momento do assalto existia apenas uma funcionária no interior da loja que foi levada para dentro do banheiro pelos dois assaltantes.
Segundo apurou a Policia Civil de Apodi, os dois homens andavam em uma motocicleta com placa da cidade de Iguatu no vizinho estado do Ceara.Policiais lotados na Delegacia de Policia e da 3 Companhia de Policia de Apodi  estão em campo trabalhando para identificar e prender os autores do assalto.
           O comandante da 3 CPM de Apodi, capitão, Inacio Brilhante Filho, esta com seu policiamento mobilizado realizando levantamentos sobre o assalto. Informações podem ser passadas para a Policia Civil e Militar atraves dos telefones (84) 3333-2737 ou 190, nao precisa se identificar.

Fonte: Jornal O Vale do Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário