Pages

sábado, 7 de maio de 2011

Imprensa marrom em Apodi?


Virou rotina e já é do conhecimento de todos, principalmente dos condutores de veículos, que os dois semáforos de Apodi, especialmente o instalado no cruzamento da BR-405 com a Rua São João Batista, estão paralisando com muita frequência nos últimos dias. O que fica localizado entre às Ruas Governador Dix-Sept Rosado com Margarida de Freitas não funciona desde dezembro do ano passado.
O curioso é que eles só param no amarelo e isso que chamou bastante atenção. Estariam eles, também, cansados dessa onda de VERDE e VERMELHO em Apodi? Caso sim, eis o aspecto positivo do problema.
Na minha época de escola, a professora dizia que a junção das cores supracitadas originaria o MARROM. E aqui em Apodi existe também a bandeira MARROM.
Até pela cor, esta tem se confundido com a imprensa marrom ou simplesmente imprensa cor-de-ROSA que é a forma como são chamados “órgãos de imprensa” considerados publicamente sensacionalistas e que buscam alta audiência e vendagem através da divulgação exagerada de fatos e acontecimentos.
Do ApoDiário: doeu nos “eggs” de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário