Pages

quarta-feira, 4 de maio de 2011

SÓ FALTAVA ESSA! PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ DECRETA ESTADO DE EMERGÊNCIA POR CAUSA DAS ENCHENTES. QUÊ ENCHENTE?


Por essa ninguém esperava, mas todos Jardinenses foram surpreendidos com a notícia vinculada na manhã de hoje, (04), pela Inter TV Cabugi, afiliada da rede globo no RN, que o prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, decretou estado de emergência no município por causa das enchentes, quando na verdade nem o reservatório de água que abastece a cidade sangrou este ano.






Apesar do desastre da queda da prefeitura, que não teve nada a haver com as chuvas na cidade, em nenhum momento Jardim do Seridó teve qualquer problema com o inverno deste ano, ainda mais com as enchentes, já que até o momento apenas por uma vez o Rio Seridó “desceu” com água, mas nada fora do comum.


Ademais, o quadro que ora vemos em outros municípios Potiguares, são totalmente contrário ao de Jardim do Seridó, que na verdade está é precisando de muito inverno, já que os principais reservatórios, como por exemplo, “Açude Zangarelhas”, “Açude Riacho do Meio”, ou até mesmo os pequenos açudes, “Comissão” e “Dix-Sept Rosado”, ainda não encheram.


Resta apenas saber quais os motivos alegados pelo prefeito de Jardim do Seridó para tal decreto, pois nenhuma casa caiu, ou foi danificada pelas chuvas, nenhuma rua da cidade foi alagada pelas chuvas, não existe nenhuma família desabrigada, enfim, nenhum problema foi causado pelas chuvas na cidade.



A única calamidade que poderia ter sido decretada pelo prefeito Jocimar Dantas, seria a falta de capacidade administrativa da atual gestão pública que se instalou na cidade desde janeiro de 2009, transformando a cidade em uma fábrica de desmantelos e irresponsabilidades administrativas.



Do Blog: Esse decreto merece ganhar um prêmio igual “aqueles” que eu descobri que eram de “Brincadeirinha”. Quem não lhe conhece te compre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário