Pages

terça-feira, 6 de julho de 2010

É do Brasil...

Imagem retirada da internet

Alguém já prestou atenção na precariedade do auto-atendimento do Banco do Brasil em Apodi? É de uma sacanagem que não tem tamanho...

Hoje fui ao banco e chegando lá me deparei com duas filas enormes! Sim, somente duas! Sabe por quê? Porque dos 10 caixas eletrônicos da agência, 08 são para saques e desses 08 apenas 02 estavam sacando. Ou seja, 06 caixas eletrônico estavam com defeitos ou estavam precisando de reabastecimento de cédulas. Todo começo e fim de mês é sempre a mesma coisa! E te pergunto, isso não é uma sacanagem?

Pra onde vai todo aquele dinheiro que pagamos de juros e taxas que descontam das nossas contas por cada movimentação bancária? Cadê o pessoal da manutenção? Se pagamos (e muito) é para sermos bem atendidos, não para ficar mais de uma hora numa fila de banco e torcendo para que, quando chegue a nossa vez, o caixa num dê "um prego"!

Reclamamos? Talvez. Eu, pelo menos, sempre ligo e faço minhas reclamações! Mas, não adianta, não tem jeito. Ligamos, dizemos os problemas, mas vejo que esse serviço serve apenas para ouvir reclamações e não para solucionar problemas! E sabem o porquê não fazem nada? Porque sabem que a gente achando ruim ou não, somos obrigados a ter que usar esse serviço.

O jeito agora é esperar para chegar o salário e ficar mais um bom tempo na fila, pois tenho certeza que vai tudo estar do mesmo jeito no próximo fim de mês, e no próximo, e no próximo....

É como o "slogan" do banco diz: "É DO BRASIL". Se é do Brasil, então já sabemos que é uma Porcaria.

****
É, dessa vez eu desabafei... Tava liso e doido para tomar uma!!!(Daí minha revolta! rsrsrsrssr...)(ou não)

O Jumento Atômico. Revolta: A gente vê por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário