Pages

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Flaviano Monteiro oficializa candidatura em suas raízes












Ontem, (06), o candidato a Deputado Estadual Flaviano oficializou sua candidatura onde ele nasceu, na Santa Rosa II, local este onde ele viveu por toda a sua infância e boa parte de sua adolescência e que até hoje tem familiares e muitos amigos.

"É com um imenso prazer que inicio minha longa caminhada à costrução de um "Filho da Região" pra defender meu povo na câmara legislativa a nível estadual como sempre fiz aqui exatamenta onde minhas raízes estão fincadas, lugar esse que me orgulho de ser filho e de poder voltar sempre de cabeça erguida" Flaviano Monteiro.

O Candidato a Deputado Estadual fez a apresentação do projeto, também ouviu as necessidades daquela região e fez suas propostas, pois ninguém como ele sabe do que aquelas pessoas precisam, e fazer por elas é uma questão de amor a terra e aos seus irmãos de sangue, e da vida.

É com muita emoção que apartir de agora falaremos, não mais em um "pré-candidato", mas sim em um "candidato" com chances reais para defender o povo dessa médio região a nível estadual.

E isso SÓ DEPENDE DE NÓS.
fonte:apodibaixodopano

Nenhum comentário:

Postar um comentário