Pages

quinta-feira, 15 de julho de 2010

E ainda tem gente que fala das malvinas!!

Índices de ocorrências

Apodi - De acordo com informações repassadas pelo Sargento Noronha (Sargenteante), existem alguns bairros de nossa cidade que se destacam pelo número de ocorrências registradas, são fatos que vão desde a briga de vizinhos até o tráfico de drogas. Em sua grande maioria as ocorrências são pequenos delitos praticados por usuários de drogas, pessoas embriagadas e desordem, sem falar nas poluições sonoras que são constantes. O número de acidentes caiu bastante e não foi incluído nessa lista.

Com base nos dados coletas fizemos uma lista dos sete bairros apodienses que registram os maiores índices de ocorrências:

1 - Baixa do Caic (Englobando o Garilândia e o Bacural II).
2 - Lagoa Seca (Excluindo a baixa do CAIC).
3 - Cruz de Almas.
4 - Bico Torto.
5 - Baixa da Alegria.
6 - Bacural I.
7 - IPE.

* Se destacam pela tranquilidade os bairros da Rodoviária e da Coab.
fonte: por tras das grades rn

2 comentários:

  1. Desculpe-me o Sargento Noronho,mas eu no IPE e lá não vejo essa violência. Gostaria que por gentileza vocês publicassem que violência existe no IPE.
    Parabéns a policia militar de Apodi pelo o excelente trabalho.

    Um forte abraço.


    Reginmaldo Costa.

    ResponderExcluir
  2. Realmente o bairro rodoviaria e otimo pra qm quer ter uma vida sem ploblemas ,graças a Deus moro a 16 anos aqui e dou 10 em termos de estabilidade.não e a toa que as pessoas de classe media alta visam o setor pra construir suas manssões.

    ResponderExcluir