Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Acidentes de trânsito em Apodi-RN


Local do acidente
Apodi - Por volta das 18:00hs de ontem (06), aconteceu um grave acidente na BR 405, próximo a entrada do Hospital Regional Hélio Morais Marinho, na ocasião, Francisco Eufrásio de Lima Filho, 49 anos, natural de Apodi, trafegava em sua motocicleta (MXM 3985) quando colidiu com Silvio Roberto S. Andrade, 38 anos, que tentava atravessar a pé a pista que dá acesso a Escola Antônio Dantas.
Populares que passavam pelo local socorreram de imediato as vítimas para o Hospital de Apodi, onde receberam os primeiros atendimentos. A polícia militar foi acionada que de imediato chegou ao local para isolar a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal.
Quase que no mesmo instante aconteceu outro acidente na BR 405, desta vez o fato aconteceu próximo a entrada do Motel Libído, onde um gol branco bateu em uma moto Honda Biz, a vítima foi socorrida pelo dono do carro.
Segundo funcionários do hospital, no final da tarde outras três pessoas já haviam dado entrada no pronto atendimento também vítimas de acidente.
Uma foto retirada no momento em que uma das vítimas era atendida

Fonte: Por Trás das Grades
Postado Por: João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário