Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

[veja]Vote na nossa enquete quem é a mais gata do Blog Malvinas.NET!!!

Dárcia Felicia
Thaýne Mirellý
Livina Morais
Luma Morais


A nossa enquete esta no final do blog, esperamos que todos os leitores votem, A equipe Malvinas.NET deseja sorte para todas as concorrentes!

A equipe Malvinas.NET agradeçe a todos que fazem essa familia.!!!

Postado Por: João Paulo

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa, elas são mesmo lindas,principalmente a Luma Morais...BRASILA DF

    ResponderExcluir
  2. tbm luma se tu n ganhar é direto pedindo para seus amigos vota em tu girls .... sou mais Thaýne Mirellý ... luma vc é muito feia e besta bj.

    ResponderExcluir
  3. luma é a mais feia sou mais Thaýne Mirellý luma só ta ganhando pq ta pedindo voto a os amigos dela , luma vc é feia e besta ...

    ResponderExcluir
  4. Todos tem direito de pedir votos, nós vivemos em um pais democrático, se não fosse assim não estariamos escolhendo quem governará nosso pais..Vai com força LUMA MORAIS..

    ResponderExcluir
  5. Parabéns.Dárcia Felicis votei com vc mesmo que vc perda vc já e bonita e vai fica sempre gata do apodii luma e uma menina besta e a mostrada mesmo que ela ganhe vc vai ficar mais liinda do que ela bjs conto com vc.Um abraço da sua priima.

    ResponderExcluir
  6. Não estamos aqui para defamar as pessoas, mais sim para demostrar uma forma de carinho ao malvinas net pela iniciativa independente de quem está ou não ganhando, o importante é que seja uma eleição democrata, parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir