Pages

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

A Arte de Um Povo é um Reflexo Autêntico de Sua Mentalidade (Nehru)



Prolongamento da rua Marechal: Cadê as casas?

Apodi - As lentes do Bocalloca estiveram dando um giro pela cidade e constataram uma triste realidade, no que diz respeito as ruas de nosso município, enquanto existem ruas asfaltadas e pavimentadas existem outras que vivem há anos sem nenhum tipo de estrutura, o que dificulta a vida de várias famílias apodienses. O que mais no chamou a atenção do blog foi o prolongamento da rua Marechal, que até o presente momento não possui se quer uma casa, no entanto já está toda pavimentada. O porque disso? Não seria melhor atender primeiramente a sociedade? Sabemos da importância de se abrir um rua, mas também a necessidade de atender a população carente.


Asfaltar as ruas da cidade é importante para o desenvolvimento, desde que não seja prioridade em detrimento de outras.


Porque desse calçamento aqui? Qual a utilidade? Será se não existe ruas precisando de pavimentação?
Temos a absoluta certeza de que existem ruas que necessitam mais do que essa duplicação próximo ao fórum 


Ao mesmo tempo em que algumas ruas são privilegiadas com camadas e camadas de asfalto e calçamento outras se quer dá para caminhar com tanta areia, essa é a dura realidade que vivem os moradores do bairro Bacural II, que há anos sofrem com a falta de urbanização, pavimentação e qualidade de vida.   


É pouca coisa, três pedaços de rua, o que deixa a sensação de má vontade por parte daqueles que fazem a administração do município, que possuem uma grande arrecadação com os Royalties. Fica a pergunta: Até quando Apodi?


* Pedimos aos responsáveis pelo município que não adianta colocar disperdício nas ruas para tapar buracos, pois a cada ano a chuva vêm e leva tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário