Pages

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Rafael Godeiro é o novo Governador do RN


 
 
 
 
 
O governador Iberê Ferreira de Souza licenciou-se de seu cargo, na tarde desta segunda-feira (27), para se dedicar integralmente à campanha eleitoral.

O cargo de governador do Estado do Rio Grande do Norte foi transmitido para o presidente do Tribunal de Justiça do RN, o desembargador Rafael Godeiro, durante solenidade na Governadoria.

"Não seria justo nem ético me dedicar inteiramente à campanha e permanecer no cargo. Deixo a administração do Estado nas mãos de um homem íntegro e sério, que saberá conduzi-la com competência", ressaltou o governador licenciado Iberê Ferreira.

O governador em exercício, desembargador Rafael Godeiro, destacou que vai priorizar a continuidade da administração e agradeceu a oportunidade ao governador Iberê Ferreira.

"É uma homenagem que o governador presta ao poder judiciário, permitindo que o seu presidente assuma este cargo. Vou dar continuidade aos projetos em execução nos diversos setores e espero a colaboração de todos os secretários", frisou Rafael Godeiro, que permanece no cargo até o próximo dia 03 de outubro.

No final do seu pronunciamento, o novo Governador do Rio Grande do Norte lembrou da Santa padroeira de Patu, sua cidade natal.

"A padroeira de Patu é Nossa Senhora dos Impossíveis. Só uma Santa com esse nome faria acontecer que o filho de Patu assumisse o Governo do Rio Grande do Norte nas atuais circunstâncias", brincou o novo Governador do RN.

Fonte e fotos: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário