Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Inscrições para "BBB 11" estão oficialmente abertas



Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO - As inscrições para a 11º edição do "Big Brother Brasil" foram abertas oficialmente na quinta-feira (9). O anúncio, feito pelo próprio diretor da atração - J. B. Oliveira, o Boninho - convida todos aqueles que têm "coragem de botar a cara no vídeo". De acordo com o comunicado, vale mostrar muita criatividade para entrar na disputa pelas vagas concorridas do reality-show nacional.
"Os novos moradores da casa do 'BBB' vão encontrar um ambiente totalmente novo, muitos prêmios e surpresas incríveis", declarou Boninho em nota no site oficial do programa.
Para a nova temporada, as inscrições estão mais democráticas e modernas. Além da tradicional inscrição via correio e por meio do site oficial (sendo necessário o preenchimento de uma ficha cadastral, questionário, e anexo de vídeos em DVD ou VHS mostrando os "talentos" dos candidatos), os concorrentes podem ainda competir pelo Twitter.
A ferramenta será utilizada para destacar participantes que melhor se saírem nas twitadas, por meio de tags como #bbb, #bbb11 ou #inscricoesbbb11. Foi dada a largada!
Acompanhe o Famosidades no Twitter: http://twitter.com/Famosidades

Postado Por: João Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário