O dono da casa e o azulejo que dá medo na família
Uma família isolou o banheiro de casa e passou a tomar banho na pia da cozinha. Por quê? Eles dizem que algo estranho está em um dos azulejos e não sai por nada desse mundo.
Laszlo Csrefko, o pai da família, gastou uma grana para reformar o banheiro de casa, na cidade de Budapeste, na Hungria.
Mas, na primeira vez em que tomou um banho, sua mulher, Andrea, viu a suposta cabeça de Diabo na parede e saiu correndo, peladona mesmo.
- Eu estava pelada saindo do banho, e eu pude ver de repente seus olhos olhando para mim. Eu saí correndo e gritando.
Já o marido está preocupado com a remoção da imagem, e está até pensando em chamar um exorcista para limpá-la.
- Nós não conseguimos tirá-la de lá, e ela não estava quando colocamos o azulejo. Apareceu durante a noite e nada pode tirá-la. Precisamos de ajuda de Deus ou do mundo espiritual, ou fecharemos o banheiro para sempre.
Por enquanto, a família vai improvisando.
- O banheiro está sempre muito gelado, não importa o quanto aumentemos a temperatura do aquecedor. Então paramos de usá-lo.
- Nós tomamos banho com a água da pia do andar de baixo.
NOTA DE ESCLARECIMENTO
ResponderExcluirO Professor Flaviano Moreira Monteiro, por meio de sua assessoria, vem tornar a público que não é de sua autoria, nem de sua assessoria, nenhuma matéria pedindo a Blogs esclarecimentos acerca do que foi comentado por terceiros, também em Blogs, sobre os resultados da última pesquisa realizada pelo Instituto START.
A prática de contestar o que é divulgado nos meios de comunicação, escrito ou falado, não condiz com a conduta de Flaviano Monteiro. Nunca o foi, nem será. Flaviano acredita e defende não só, a liberdade do voto, como também a liberdade de expressão. Portanto, nenhuma matéria contestando interpretações veiculadas em Blogs, sites, jornais etc poderá ser feita em nome de Flaviano.
A assessoria do Professor Flaviano acredita que alguém, na tentativa de macular a imagem do candidato, enviou nota falsa às mídias eletrônicas.
Diante do possível dano que notas falsas possam causar à candidatura do Professor Flaviano é que resolvemos elucidar esta questão e assim, tornar impraticáveis atos como aquele.
Dito isto, fica esclarecido, através de nota oficial, que qualquer matéria de cunho informativo, de divulgação ou de esclarecimento acerca da campanha do Professor Flaviano só será feita pela sua assessoria, mediante o usuário do Google 65444 (no caso das mídias eletrônicas), com foto do Professor Flaviano. Qualquer outra nota enviada por usuário diferente deve ser considerada como infundada e enganosa.
Atenciosamente,
Assessoria do Professor Flaviano Monteiro