Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010



ATRAÇÕES PARA O CARNAVAL DE APODI 2011


A organização do Carnaval 2011 de Apodi, já está analisando uma relação com várias indicações de bandas baianas para a festa de momo. Segundo minha fonte, tudo começa a ser tratado com antecedência e tranquilidade para dar tempo realizar mais um grande evento e o nosso carnaval continuar assumindo o topo da preferência dos foliões do Estado. A certeza que tenho é de que as cotações com relação as atrações são as melhores possíveis. Vamos aguardar pra ver!!!
fonte:correio do oeste

5 comentários:

  1. que bom! mas veja só: dispensa uma penca de bandas ruins e traz apenas 4 , pelo menos que prestem. Toquem músicas realmente de carnaval e não porcaria de forró. O carná de apodi é banda de axé , axé, axé e axé, encimada de marchinhas antigas. Assim é legal. Torpeda aí gente! Alguém lembra dos carnás tocados pelas bandas terríveis, impacto cinco e de quebra os ferras? Alí é que era bom. É legal reviver o pasado de tempos em tempos. Alozão pra turma dos ÁRABES, grande campeã do último carnaval de ruas.

    ResponderExcluir
  2. aproveitando o gancho do comentário anterior, perguntaria: será que o povo de apodi aprovaria uma retomada do carnaval de ruas, com desfile de pelo menos uma noite de gala, envolvendo as escolas de samba ARABES, FLAGELADOS, IDOLOS, CAPRICHOSOS, etc, ? quem levantaria essa bandeira? alguém poderia propor aa prefeitura apoio nesse sentido? Seria legal demais! Vamos lá apodiense, incitem a prefeita para abraçar a idéia.

    ResponderExcluir
  3. Acho engraçado que não tem dinheiro para a Educação e tem para carnaval... Eita Apodi vei!
    Assim não vai não!
    Estão estudando um porte nas escolas para diminuir o número de professores, ou seja, dispensar os bolsistas, porque não têm dinheiro para pagar. Ai pro carnaval, já estão se preparando... Dá prá entender? Olha que sou Bacurau!

    ResponderExcluir
  4. Posso indicar Robson Moraes ex vocalista daBanda Mer por um preço altamente convidativo,que fez muito sucesso e agora está em carreira solo que foi o grande interprete de Prefixo de Verão e Baianidade Nagô.

    Tel de Contato:(71) 9131-5298 ou 3316-1163 (Falar com Francisco)

    ResponderExcluir
  5. por favor naum contratem banda terriveis que marcilio, carlos cioba ou qualquer outra pessoa esteja vendendo só se tiver assinatura dos reais proprietários pq os mesmo acima estão vendendo se passando pro donos.

    ResponderExcluir