Pages

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Menor é apreendido assaltando em Apodi-RN

Arma apreendida

 Apodi - Por volta das 14:30hs de ontem (28), a central de operações da polícia militar recebeu uma informação via 190 dando conta de um assalto a mão armada nas proximidades do núcleo da UERN, localizado a rua Joaquim Teixeira de Moura, centro de nossa cidade, rapidamente uma guarnição da Rádio Patrulha, sob o comando do sargento Ivanildo juntamente com o soldado Túlio foram ao local e após alguns minutos conseguiram localizar o acusado, que se trata de um menor de 17 anos, de iniciais G. M.O, que utilizando um revólver calibre 32 tomou alguns pertences de uma pessoa conhecida por Alex de sousa de Lima, que participava de um evento em nosso município. A vítima reconheceu o menor como sendo a pessoa responsável pelo assalto. Durante esse trabalho uma equipe da ROCAM, comandada pelo sargento Aldessandro e o soldado Gurgel davam todo o apoio.

 Material recuperado

Após a apreensão o menor confessou que na semana passada ele tinha sido o responsável pelo furto de uma moto Honda Biz, com isso os policiais começaram a fazer deligênciais no sentido de localizar os objetos que tinham sido retirados de dentro do veículo, conseguindo recuperar uma quantia de R$ 400,00 ( Quatro Centos Reais), vários cartões de banco e três celulares. Todo o material e o menor foram encaminhados para a delegacia para serem realizados os procedimentos legais.

Durante esse trabalho, os policiais ainda conseguiram prender pelo crime de receptação a pessoa de Joabe Soares da silva, 22 anos, mais conhecido por Atácio, o mesmo estava com um celular que tinha sido furtado.
Já fazia algum tempo que o capitão Brilhante estava investigando uma série de pequenos delitos que estavam acontecendo em nossa cidade, ações de malévolos que utilizando uma moto estavam tomando celulares e pertences de pessoas, existe a possibilidade desse menor estar envolvido nessas ações.

Nota: A Polícia Militar está de parabéns! Quem ganha com isso? A sociedade apodiense, que nos últimos tempos está comprovando a eficiência e o trabalho dessa instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário