O discurso de Nilson Fernandes na sessão de ontem, se pautou no Dia de Finados, no qual demonstrou preocupação com a superlotação dos cemitérios de Apodi e apresentou requerimento para a viabilização de estudos que apotem se seria mais viável ampliar o cemitério do conjunto IPE ou se construir um novo.
Segundo Nilson, a medida é para evitar problemas futuros, porque daqui a pouco, não teremos mais onde enterrar os mortos. E pediu ainda que no cemitério do IPE seja feito uma urbanização digna de um local onde as pessoas reverenciam o seus mortos.
O presidente da câmara, Evangelista Menezes, aproveitou para destacar o número de jovens enterrados neste cemitério, vítimas de acidentes, o que para ele foi atenuado com a medida de utilização do capacete, adotada pelo Capitão Carvalho.
Outra preocupação dos vereadores, é com relação ao cemitério, o abatedouro e o aterro sanitário colocarem substâncias que causam problemas no nosso lençol freático e que isso seja levado em conta na construção de um novo cemitério ou na ampliação do já existente.
fonte: vereadores em ação
Nenhum comentário:
Postar um comentário