Como é do conhecimento público, a final foi suspensa por força de liminar expedida pelo TJD, da FNF, a pedido do CSI, que discordou do critério de desempate aplicado nas semifinais, contra a Desportiva Apodiense.
Pela proposta apresentada, o CSI pediria arquivamento do processo junto ao TJD e voltaria a enfrentar o Apodi, em jogo extra nesta quinta-feira (4), no Nogueirão, para definir quem ocupará a vaga existente na final. Nesse jogo, as equipes entrariam em pé de igualdade, vez que os dois primeiros confrontos acabaram com uma vitória para cada lado. Em caso de empate, a decisão da vaga iria para as cobranças de penaltis.
No ato da proposta, houve concordancia dos dois clubes envolvidos. O documento com o acordo já foi elaborado e já tem a assinatura da Desportiva Apodiense. Agora, falta apenas a assinatura do CSI para que a LDM cientifique o TJD e possa anunciar oficialmente o jogo extra.
Para que o jogo seja marcado para a quinta-feira, o documento deverá estar assinado até esta quarta-feira (3), para que as providencias em torno da organização da partida sejam tomadas com temo hábil.
Baseada nessa proposta, a final da XV Copa Oeste fica marcada para o sábado (6), as 20h.
Mais uma vez a equipe de Apodi é prejudicada, e precisará fazer outro jogo e vencer para chegar a final novamente, onde até comunicado vindo da LDM já oficializava o Apodi na Final.
FONTE: BLOGUEIROS DO AD
Nenhum comentário:
Postar um comentário