Pages

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Chuva deve atingir hoje Sudeste, Centro-Oeste e Norte

O céu fica nublado hoje, com possibilidade de pancadas de chuva, em parte do Sudeste, Centro-Oeste e Norte do País. Em algumas localidades do Rio de Janeiro, de Minas Gerais, de Goiás, de Mato Grosso, do Amazonas e do sul do Pará poderá chover forte, de acordo com o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec).
O dia será de sol no extremo oeste de São Paulo. No norte de São Paulo e Alto Vale haverá pancadas de chuva pela manhã. No Vale Histórico e sul, centro-leste e oeste de Minas Gerais, sul do Rio e centro-norte do Espírito Santo, a previsão é de pancadas de chuva. A temperatura máxima deve chegar aos 22ºC na capital paulista.
O tempo fica nublado, com fortes pancadas de chuva, no centro-noroeste de Mato Grosso. Pancadas de chuva atingem pela manhã também o sul de Mato Grosso, norte do Mato Grosso do Sul e extremo sudoeste de Goiás. O dia será de sol nas demais áreas de Mato Grosso do Sul.
O sol aparece entre poucas nuvens no centro-leste do Paraná e de Santa Catarina e nordeste do Rio Grande do Sul. Na extrema faixa leste do Estado gaúcho haverá chuva isolada. No leste do Rio Grande do Sul e extremo sudeste catarinense, o dia será de sol e variação de nuvens.
No Acre, centro-norte de Rondônia, extremo sudoeste do Pará e sul da Amazônia, o céu fica nublado com fortes pancadas de chuva. No sul de Rondônia a previsão é de pancadas de chuva pela manhã. Dia de sol no interior do Piauí, sul do Ceará, oeste do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco e norte da Bahia. No extremo sudeste de Alagoas, no leste de Sergipe e litoral nordeste da Bahia há pequena chance de pancadas de chuva no decorrer do dia.
PRISCILA TRINDADE - Agência Estado

Nenhum comentário:

Postar um comentário